terça-feira, agosto 14, 2012

MSW



Ooi gente! E aí, anciosas para o MSW 2012?
Essa é a Matéria Especial que havia falado em uma outra Postagem.
Decidi falar sobre isso pois o Miss Stardoll World ainda está longe, acho que faltam uns 2 ou 3 meses para começar (Ou mais...)
O Primeiro MSW - Miss Stardoll World - por íncrivel que pareça foi realizado em 2010 (Mesmo ano que eu entrei no Stardoll com a minha Doll ``presente´´) e a vencedora foi a Doll perilice2 da Turquia.
O segundo foi em 2011 (Não, magina) e a vencedora foi a Doll ceren.gk também da Turquia.
Quem diz que uma Doll brasileira nunca foi tão longe está enganado, em 2011 a Doll Isdluciana ficou em 3 lugar.
Na época quando veio o MSW todas as Dollies pediam votos, usavam os seus melhores Looks e Makes, e faziam de tudo para chamar atenção. Nunca havia visto o Stardoll tão movimentado.
Mas MSW é muita mais importante que ganhar qualquer competição do Stardoll. Ganhar CG ou NCG é pouco se comparados com isso...
Eu estou me preparando para o MSW desdo começo do ano.
É lógico que não vou ganhar, mas também não quero fazer feio!
Por isso criei algumas dicas que podem ajudar bastante as Dolls que também não querem fazer feio, se alguma Doll brasileira ganhar MSW usando essas dicas eu terei um ataque!
Mas acho melhor nós já irmos nos preparando se não quisermos que as maravilhosas Dollies da Turquia vençam de novo (Nada pessoal)...

1ª Dica: Crie Makes Fabulosos, aposte em novas combinações de cores, pesquise algumas Makes e veja algumas vídeo-aulas (reais) ensinando a criar certos tipos de Makes que fizeran sucesso, depois tente criar a versão virtual delas no Stardoll. Se possível pergunte a alguma Doll sincera sobre a sua Make. Mas nada se copiar Make das outras Dollies!

2ª Dica: Crie um Look que faça sucesso entre as outras Dolls, e agora com o Stylist Studio você pode pedir para suas Divas favoritas ou alguma Doll que você admire criar um Look para você. Se possível veja algumas fotos em revistas de Modelos ou Famosos e tente criar um Look virtual no Stardoll sobre o que mais te agradou.

3ª Dica: Escolha 3 Dollies que você admira ou 3 Ídolos, misture bem, e veja o Look ou Make que você pode criar baseando-se na sua personalidade. Seja criativa, e Don´t Copy!!!

4ª Dica: A Suíte não fica de fora! Não é só porque você tem um rosto bonitinho que você vai ganhar! Minha dica é que você se inspire em alguma decoração que lhe agrada e tente cria-la na versão Stardoll. Ou peça ajuda a alguma amiga que tenha bom gosto para ela te ajudar a redecorar sua Suíte usando o Suit Chat.

5ª Dica: Nada de copiar Look, Make, Apresentação e Suíte das outras Dolls, isso é Plágio! Se você quiser ao menos concorrer para MSW você precisa ter uma ficha limpa! Na minha opinião não engane as outras Dollies dizendo que se você votar nelas elas receberão Stardollars, Starcoins ou qualquer coisa do tipo (Isso pode até funcionar, mas...) isso é considerado SPAM, e se eu ver alguma mensagem dessas eu DENUNCIO e BLOQUEIO!

6ª Dica: Faça amigas, vá em festas, crie festas com uma decoração arrasadora e seja a melhor anfitriã de todos os tempos! Frequente um Clube ou crie um, isso ajudará bastante na sua vida social no Stardoll, e assim ficará mais fácil para você pedir votos!

7ª Dica: Essa é a mais importante de todas! Fique atualizada no Stardoll! Vejo Dolls que jogam Stardoll desde 2007 e tem menos Levels do que eu, se eu jogasse Stardoll desde 2007 pode apostar que eu estaria no minímo no Level 70 porque sou MUITO viciada em Stardoll! Vote e peça para retribuirem!

8ª Dica: Faça um jogo limpo! Não denuncie as outras Dollies só porque considera elas uma ameaça a sua repultação, e não compre votos!

9ª Dica: Um dos motivos pelo qual fiz essa Postagem beeem antes do MSW 2012 é para nós já irmos juntando Stardollars e Starcoins, eles serão muito importantes!


10ª Dica: Seja você mesma! Aja naturalmente.


Eu ainda não sei quais serão os prêmios para o próximo MSW, mas estou bem anciosa. Votem em quem vocês acham que merece vencer!
Um dia desses estava visitando algumas Dolls de Portugal, elas são bem legais e educadas, nisso uma Doll portuguesa comentou no meu GB falando que estava concorrendo á NCG de Portugal e pediu para que eu votasse nela, mas caso ela não merecesse ganhar ela gostaria que eu disesse a ela qual o motivo do problema para que ela o resolvesse.
Achei bem legal o fato dela falar isso, pois a maioria das Dolls internacionais e algumas do Brasil falam ``VOTE 5/5 EM MIM PARA CG!´´ Parece que elas não querem saber sobre a sua opinião, só querem seus votos, e estão nem aí se são dignas de vencer ou não.
Então, vamos aprender com as Dolls Portuguesas!
Okay, também temos que ser ambiosas (o) para vencer alguma coisa no Stardoll, e correr atrás, mas não podemos simplesmente agir como se mandassemos em todo mundo!
Mas isso é a minha opinião... não sei a de vocês.
Se possível deixem as suas dicas nos comentários que eu colocarei eles em uma Postagem aqui no Blog hoje mesmo creditando a Doll pela dica. 
Ah é... Quem quiser que eu siga o Blog de alguém é só falar nos comentários que eu sigo sem problemas, mas também vou pedir para que sigam o Blog.

Atualização: Percebi que na Postagem, está faltando algumas informações importantes. Pesquisei mais um pouco e vim informar que o MSW do Ano Passado (2011) começou no dia 29 de Agosto. E que só podem votar Dolls que tem mais de 400 StarPoints (Não me perguntem qual Level é necessário pois faz muuuito tempo que eu não vejo uma Doll com 400 StarPoints, e eu estou com mais de 4000). Em 2011 todos os países estavam incluídos no MSW, mas apenas os que estavam no Top 30 eram representados nas Semi-Finais, e essas Dolls que representavam esses países eram chamadas de ``Rainhas Regionais´´.  Depois da Primeira Fase do MSW há 20 Semi Finalistas dos 30 países mais votados e você só pode votar em quem é do seu país. Depois há 20 Semi Finalistas para Rainhas Regionais de cada Continente (Europa, Africa, Ásia e América). Depois disso você só poderá votar em quem é do seu Continente. Ganha a que tiver mais Votos.
Todo Ano o Stardoll dá prêmios para as participantes. Veja abaixo algumas Imagens:






(Resolução ruim :/ , me desculpe, mais clique na imagem para ampliar!)

Para ganhar o Vestido, o Button, e o Quadro que tem na última imagem esteja logada no Stardoll e clique aqui. Lembrando que você só pode ganha-los uma vez.

No Total cerca de 680 participantes irão para a Semi Final.

Outra coisa, Em 2011 o Stardoll lançou uma Loja com roupas feitas especialmente para a ocasião. As Lojas tinham fundos animados, como, por exemplo, Brilhos e Luzes, e nós podíamos compra-los. E também uma Coleção de Esmaltes. Tudo isso só para aquela ocasião. Eu espero que o Stardoll relance essas Lojas no MSW e também lance novas Coleções. Uma coisa bem legal é que havia na época Roupas por Starcoins (Okay, É super fácil ver roupas por Starcoins, mas aqueles vestidos eram FABULOSOS!)
 
To muito assiosa e vocês ?

E aí? Gostaram? Beijos! <3

Um comentário:

Iron disse...

Matéria espetacular mais nossa, o msw é tao espetacular que dá até um certo surpense e drama com a grandiosidade da competiçao