domingo, agosto 12, 2012

Graficos


Oi pessoal... como vcs ja devem ter percebido... Eu fiquei um tempo sem postar no blog...
Estava treinando a como fazer graficos e banners e fiquei muito atarefado... aprendendo coisas novas!
Hj mostrarei meus primeiros 5 graficos!

PRIMEIRO: Esse foi o meu primeiro grafico e fiz especialmente para minha maninha Daiane
 ( daiane-morango)


SEGUNDO: meu segundo grafico, fiz para uma de minhas melhores amigas... Rihanna.s.2


TERCEIRO: Este fiz para minha friend Megarobertinha!


QUANTO: Este grafico, foi baseado na foto de uma das minhas favoritas cantoras... Avril Lavigne.


QUINTO: Por ultimo...o grafico baseado na foto da cantora pop Katy Perry.


E só isso gente... espero q tenham gostado!

OBS: Bem vinda ao blog stardoll word ... espero q goste de participar de nosso blog... Bjs!










Um comentário:

Duda Fagundes disse...

Olá não sou boa em banners mais faço cabelos.Se quiser usá - los fique a vontade.Só não esqueça dos créditos ;)
http://stardollblogdicaas.blogspot.com.br/2013/08/cabelos-para-graficos.html